Primeiro de Concurso de Bolsas

Foi realizado no dia 10/11/2019, a escola se preparou com muita alegria para recepção das crianças.
Logo de início foi proposto um momento de oração, relaxamento com alongamento e em seguida distribuímos um kit lanche com o intuito de proporcionar um conforto maior durante a realização das provas logo depois os alunos foram direcionados às salas.
Estamos muito satisfeitos com a experiência, que com certeza fortalece a presença do Colégio São João Evangelista em Teixeira de Freitas, como uma instituição que se compromete em assegurar um ensino de excelência, favorecendo a formação plena, proporcionando uma educação com princípios sólidos baseados nos valores cristãos.

Uma vaga por turma, para todas as turmas do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano)!

⭐Bolsa Integral para o primeiro colocado de cada turma.
⭐Meia bolsa para o segundo colocado de cada turma.

Ao fazer sua inscrição o aluno garantiu 15% de desconto na sua matrícula de 2020.