Dia das Mães 2019

“Minha Mãe, Minha Estrela” foi tema da celebração de Dia das Mães do Colégio São João Evangelista em Teixeira de Freitas-Ba.
Quando pensamos na palavra mãe e seu significado, muitas coisas vêm à mente. Geralmente tendemos imaginar uma mulher forte e, por que não, Estrela. Partindo dessa linha de raciocínio, surgiu o tema de Dia das Mães do Colégio São João Evangelista: Minha mãe, minha estrela. As turmas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I exploraram a temática de maneira ampla.
De acordo com a Irmã Maria Márcia Campos, diretora do Colégio, “A comemoração do Dia das Mães foi a maneira mais leve e bonita que os alunos puderam fazer para homenagear as mulheres “Mães Estrelas,” que conseguem manter equilibradas todas as funções que exercem na criação de seus filhos, onde em cada apresentação, no olhar de seus filhos, víamos a existência dessa mulher estrelas , e entre risos e lágrimas de emoção, declarações de amor e todos os temperos que fizeram essa festa ser especial”.
#diadasmães #estrela #mãe #apresentação #música #educaçãoinfantil #ensinofundamental #educação #ensino #escola #colégio #TeixeiradeFreitas #Bahia #educaçãoquetranforma