Nossa Biblioteca

A Biblioteca do Colégio São João Evangelista  Teixeira de Freitas  tem por objetivo ser um ambiente de pesquisa, estudo e aprendizagem. Agregado a esses fatores, a biblioteca pode ser usada ainda como espaço lúdico, de criação e fortalecimento dos hábitos de leitura em todas as fases do crescimento do estudante. Em contato com ela, os usuários são incentivados a desenvolverem a capacidade de uma pesquisa autônoma. Além de ser um lugar de convivência de toda a comunidade escolar, teve seu acervo literário reformulado em outubro de 2018 para melhor atender aos nossos aluno,  aos professores e coordenação, como importante ferramenta/estratégia de ensino .

#biblioteca #livros #ler #leitura #histórias  #educação #valor #tradição #colégio #aprendizado #escola #educaçãoquetransforma #TeixeiradeFreitas