Encerramento do ano letivo comemora o aniversário de Seu Alfabeto por suas 26 letras de vida.

Gostaríamos de parabenizar o empenho e dedicação das professoras na execução do projeto, baseado na obra do autor Amir Piedade, “O Aniversário de Seu Alfabeto”, com os trabalhos desenvolvidos com seus respectivos alunos.
O projeto foi desenvolvido com as turmas do Jardim I, Jardim II e o 1º ano do Ensino Fundamental, possuindo uma riqueza de detalhes e atividades lúdicas que salta aos olhos e dá vontade de embarcar nessa viagem onde brincar nos leva conseqüentemente ao caminho da aprendizagem, através da contação de história, desenvolveu-se com os alunos, a imaginação, a criatividade, o estímulo a leitura, escrita, a oralidade e o despertar da consciência fonológica por meio da ludicidade, onde recursos e estratégias significativas de aprendizagem foram utilizadas, como: brincadeiras, jogos, músicas, construções, listagens, uso de imagens/materiais concreto foi a fundamental participação das famílias junto ao mesmo.
A culminância do projeto desenvolvido durante o ano letivo, foi realizada no dia 10 de dezembro, no encerramento das aulas, com direito a uma grande festinha para comemorarmos todas as conquistas que este querido senhor nos trouxe.
Nosso PARABÉNS a toda equipe envolvida no projeto que, durante o dia a dia da sala de aula, sempre buscam ofereceram o seu melhor! 📚🎊🥳🎂