Muita emoção na Cantata de Natal “Um Rei diferente” apresentada pelos alunos do São João Evangelista

Teixeira de Freitas: A noite deste sábado (25) foi de muita festa e emoção para os alunos, familiares, professores e diretoria do Colégio São João Evangelista, com a Cantata de Natal apresentada pelos alunos no salão da Paróquia São José Operário. Sob o tema “Um Rei diferente”, as várias vozes deram um show de talento e sincronismo, resultando em um belíssimo espetáculo. Além da Cantata, houve apresentação de dança e teatro, o que demonstra a diversidade artística do evento e muito bem estimulada pelos educadores e instituição.

Segundo a Irmã Márcia Campos de Sena, diretora da escola, a festa foi fantástica. “É uma forma de demonstrarmos o nosso agradecimento a Deus, por nos ter conduzido durante todo este ano letivo, e também agradecer aos pais, por ter permanecido conosco nesse empenho educativo e, assim, buscarmos, nesse “Rei” que faz a diferença, a força para continuarmos ao longo do ano de 2018 e até quando o Senhor nos permitir”, disse a educadora.

A mãe do aluno João Batista, a Juliana Assumpção disse estar muito encantada com o evento. “Amei tudo, simplesmente perfeito, amo essa escola, amo o ensino, parabéns os envolvidos”. Já o João Batista garantiu, “ano que vem continuarei estudando nesta escola maravilhosa, adoro tudo aqui”.

A equipe pedagógica não mediu esforços para que tudo saísse perfeito, e, o resultado disso foi simplesmente a emoção transmitida ao público, todos encantados com as apresentações. Além do encantamento das performances, a noite foi marcada por atos de solidariedade, várias pessoas levaram quilos de alimentos para que fossem doados pelas irmãs aos mais necessitados.

Para os pais que procuram uma instituição de ensino de qualidade e que tem todo um apoio pedagógico para inserir os seus filhos, as matrículas no colégio São João Evangelista já estão abertas, com preços bem acessíveis. Faça uma visita na escola e confira toda a sua estrutura. Colégio São João Evangelista, a educação que transforma o mundo!

Fonte: http://vidadiaria.com.br